Saudação da FJC para o 98º aniversário da UJC
Neste período de tempo no qual a luta de classes e os conflitos imperialistas estão se agudizando, consideramos que nós, os comunistas, temos um trabalho indispensável, o fortalecimento do movimento revolucionário em nossos países e em todo o mundo.

Saudação da FJC à UJC por ocasião do 98º aniversário
Aos nossos camaradas da UJC do Brasil por ocasião do seu 98º aniversário a Frente da Juventude Comunista do México vos oferece a mais fraterna e combativa saudação. Neste período de tempo no qual a luta de classes e os conflitos imperialistas estão se agudizando, consideramos que nós, os comunistas, temos um trabalho indispensável, o fortalecimento do movimento revolucionário em nossos países e em todo o mundo. Por isso mesmo reconhecemos os esforços da UJC em defender as posturas classistas do marxismo-leninismo em seu último Congresso.
No México reconhecemos o trabalho de discussão e prática que têm levado a cabo nos últimos anos. Saibam, camaradas, que esta tarefa é coletiva para a criação de um mundo para a juventude e a classe trabalhadora explorada, por um mundo socialista.
Viva a UJC!
Por um combativo 98º aniversário!
Viva o internacionalismo proletário!
VERSIÓN EN ESPAÑOL
SALUDOS DE LA FJC
A nuestros camaradas de la UJC de Brasil en su 98º aniversario desde el Frente de la Juventud Comunista de Mexico les expresamos el más fraterno y combativo saludo. En este periodo de tiempo, en donde la lucha de clases y los conflitos imperialistas se están agudizando, consideramos que nosotros, los comunistas, tenemos una labor indispensable, el fortalecimiento del movimiento revolucionário em nuestros países y em todo el mundo. Por eso mismo reconocemos los esfuerzos de la UJC en defender las posturas clasistas del marxismo-leninismo en su ultimo congresso.
Desde México reconocemos la labor de discusión y práctica que han llevado a cabo em los últimos años. Sepan, camaradas, que esta tarea es colectiva para la creación de un mundo para la juventud y la clase obrera explotada por un mundo socialista.
Viva la UJC de Brasil!
Por un combativo 98º aniversario!
Viva el internacionalismo proletario!